Desmaia Fios – OM Yenzah

Eu sou viciada no spray da linha OM da Yenzah e isso qualquer pessoa que me conheça já sabe – o cheiro dele já é considerado o cheiro do meu cabelo. 

Eu decidi então apostar numa máscara da mesma linha porque já sabia que seria um produto de qualidade e estava certa!

Essa máscara desmaia fios tem ação mega rápida – só 3 minutinhos, bom pra quem não aguenta esperar 15 minutos com as máscaras normais. E olha, em 3 minutos apenas, essa máscara fez o que poucos produtos fizeram. O brilho que dá (por conta do argan e ouro) é maravilhoso (assim como o spray).

Não gente, a Yenzah não me paga pra falar isso não hahahahahahah

Enfim, amei, ta aprovado! O brilho é lindo, a maciez dele é MARA (parece que o cabelo fica envolvido por uma película de proteção. 

Bom pras loiras com pouca paciência e muita vontade de ficar com o cabelo da Blak Lively.

Deixe um comentário

