Recuperando o cabelo depois da química.


O creme pra pentear pós-química da Niely Gold entrou nas nossas vidas pra tentar salvar aqueles cabelos meio sem vida depois da descoloração/progressiva/sei la o que você fez que deixou seu cabelo meio seco. 

Esse  produtinho de menos de 10 reais me provou que não precisamos comprar um produto caro pra ter um bom resultado (AQUELE alívio, né?). Com queratina e óleo de argan na composição (AMO), a hidratação que ele traz pros fios é poderosa, tudo o que o cabelo pede. 

Basta usar um pouquinho depois de lavar (e depois de tirar todo o excesso de água do cabelo) e TCHARANNNN, não tem aqueles nós chatos. E quando eu digo um pouquinho, é um pouquinho mesmo, e evitando passar perto da raíz, porque o óleo de argan é amigo daz pontinhas secas e destruídas mas em excesso ou muito perto da raíz, ele pode deixar aquele aspecto de cabelo oleoso que não é lavado faz 1 semana.

Enfim, eu gostei do resultado, e gostei muito do precinho amigo dele. Por mim, continuo usando ele como creme pra pentear e não troco por outra marca (até porque, um creme pós química é tudo que um loiro não natural pede!).


As pontinhas precisam mesmo ser cortadas, mas, no geral, achei que hidratou bem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s