Esfoliante Segredos de Camarim

Oi gente!!! 

Hoje eu to aqui pra falar desse produtinho que é uma compra recente mas eu achei uma delícia de usar.

Usar esfoliante é uma chatisse, parece que você pega areia e passa no rosto. Por isso é imensamente importante que você use um que é bem suave – justamente pra não sentir que está passando areia no rosto né…

Minha pele costumava ficar vermelha pós esfoliação, mas decidi dar uma chance à esfoliação, pois apesar de sensibilizar (ainda mais) minha pele, ela é importante.

Enfim, o Segredos de Camarim é suave. Tem a textura beeeeem consistente e os grãos esfoliantes são bem pequenos, só vai sensibilizar sua pele se você esfregar muito, o que você já deve saber que não é uma boa ideia. Gostei de como ele não agride.

Gostei também de como a pele fica logo após usá-lo. Fica uma delicinha de macia. Mas claro, é importante que depois de esfoliar você use um hidratante e aquele bla bla bla todo que vocês já ouviram mil vezes – eu, particularmente, faço esfoliação uma ou duas vezes na semana, e tento não fazer nos dias que vou usar o Adacne (gel de tratamento pra acne) pra não pesar muito, pous minha pele é ultra sensível. 
O produto é carinho mas dura bastante, duas vezes na semana já está ótimo, não precisa usar mais do que isso! Além disso, não é necessa encher a mão pra fazer esfoliaca, gente, é só maneirar que ele dura!

Deixe um comentário

