inspiration of the day

To contando os dias pra tirar do armário minhas botas, camisetas escuras e larguinhas, camisas xadrez  e etc (eu falo isso mas quando o frio chega eu coloco moletom e reclamo porque tenho sinusite hehehehhe).

Enfim, Kylie é sempre figurinha nos blogs de moda por aí, isso não é novidade. Mas sério, eu adoro quando a Kylie se veste REALMENTE como a Kylie, com camisetonas e sapatos mais pesados.  Só não dá pra usar de inspiração no calor do Rio de Janeiro, mas a meta fica aberta! 

Deixe um comentário

