Resenha – Cleanance Expert da Avène.

Tratar minha acne sempre foi uma coisa ruim pra mim. Queria me livrar dos pontinhos vermelhos que me incomodavam mas, ao mesmo tempo, minha pele me implorava pra não passar nada forte nela (ou ela iria ficar seca, queimada e ardendo!).
E é por isso que nós, que temos pele extra sensíveis, temos que agradecer sempre a Avène por nos presentear com produtos levinhos e hipoalergênicos!
Minha nova aquisição foi o Cleance Expert, e eis o que eu tenho a dizer sobre ele.
Eu aplico o produto antes de passar protetor solar. Ele dá uma hidratadinha e deixa a pele mais macia (como se fosse um primer). O que eu achei mais interessante nele foi que ele dá um efeito matte no protetor. Mesmo eu só usando protetores oil free e próprios pra pele acneica, no final do dia, minha pele sempre estava brilhando com a oleosidade, e senti que o Cleance Expert conseguiu amenizar isso.
Como primer pra minha rotina diária achei o produto perfeito. Em compensação, eu não consegui distinguir se minha melhora nos cravinhos foi por causa dele ou por causa de algum dos outros produtos receitados pela dermato.
Minha rotina diária de cuidado com a pele envolve vários produtinhos, e desde que visitei essa nova e maravilhosa dermatologista, eu senti uma melhora real. Acredito SIM que o Cleance Expert seja parte importante disso (já que ele tem conseguido reduzir a oleosidade da minha pele durante o dia) mas sei que ele usado sozinho não daria o efeito que estou tendo combinando-o com outros produtos.
Moral da história, esse produto é ótimo, mas antes, procurem bons dermatologistas porque criar uma rotina complexa (sim, pra ter pele boa, tem que ralar, né? Hahahah) é a única coisa que vai ajudar a acabar com a acne!

Preço bom? É um pouquinho caro.
Recomendo? Sim!
Compraria novamente? Sim!
Dura bastante? Sim, só um pouquinho dele da pro rosto inteiro.

Deixe um comentário

