Kardashians e Jenner trabalhadas no veludo.

 Eu olho pro lado e vejo veludo. Não no Brasil, haja coragem de usar veludo no calor de quase 40º do verão brasileiro, mas quem sabe com a chegada do outono vamos ver mais (sei la, eu aposto que vai ter veludo em toda esquina!)

Pra dar uma inspiração pro nosso inverno, eu separei umas fotos de veludo que as KarJenners já estão usando lá nos States. Se as Kardashians e Jenner usam, a gente já sabe que a possibilidade de virar tendência é bem grande, né?

Resultado de imagem para kourtney kardashian velvet

US Magazine

Esqueçam tudo o que foi dito sobre roupas de veludo. O negócio é botas azuis de veludo.

Resultado de imagem para kourtney kardashian velvet

Fashionbombdaily
A Kardashian mais velha também usou essa macacão preto da Topshop.



Daily Mail

Khloé nesse vestido mara que eu queria pra mim! Esse red velvet ta melhor que o bolo do Starbucks.



Hollywood Life

Kylie Jenner no programa da Ellen. Gente, ela é minha KarJenner preferida, adoro!!!!



GotCeleb

Muito fina!



Teen Vogue

Levanta a mão quem quer o top da Kendall Jenner!



Us Weekly

Kim K com sua cinturinha e bum bum maravilhoso arrasando nesse vestido.

 Daily Mail
Maravilhosa!

Deixe um comentário

